1 de mai. de 2013

Welcome May



Mais um mês que se passa, mas que rápido hein, daqui a nada viraremos para trás e já estamos em 2014 e para o post de hoje iremos ter as 5 metas que eu terei que conquistar neste mês, mas antes de irmos ao assunto queria avisar-vos de que finalmente decidi fazer o tal fã clube, mas ainda não o fiz em forma de blog, pela falta de tempo mas acho que farei daqui a algum tempo, por enquanto é apenas um Tumbrl e para vê-lo clique aqui.
Agora vamos:

1- Aumentar consideravelmente o número de leitores do blog ou seja, quero aumentar mais que 50% da meta em que e quero chegar.

2- Mudar o blog, eu quero fazer algo mais “EU”, tudo bem o layout actual não é mau, mas não é exactamente a minha cara, e o conteúdo que também não tem muito haver comigo, o que queria mesmo, era virar o blog para dicas, textos, auto-ajuda ou DIY, isso ai de moda e make não é comigo.

3- Engordar, já repararam que isto esta sempre na minha lista, e assim que eu mudar o blog, isso ira se tornar m dos assuntos mais falados, uma espécie de auto-ajuda para quem se incomoda pelo caso de ser muito magra ou muito gorda.

4- Aumentar meu QI, senti que ultimamente eu tenho me afastado muito da escola, e isso para mim é bastante vergonhoso pois eu sempre pus a escola em 1° lugar e agora, agora eu tenho posto a brincadeira nas alturas e me esquecido de estudar.

5- Completar mais um capitulo do meu livro, o que não tem sido nada fácil, pois quando estou quase a acabar aparece mais uma ideia magnifica (modesta a parte) e faz-me aumentar ainda mais o enredo.

Que tal, posso fazer desse um dos melhores meses do ano?

2 comentários:

  1. Oi Jô c: Achei bem interessante a sua lista e quanto ao seu livro, iria ser bem legal se você postasse só o primeiro capítulo aqui pra gente *-*
    Beijos.
    http://blogabitofeverything1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se der eu posto meu anjo, mas n sei nao hein!
      Beijos e volta mais!

      Excluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...