30 de mar. de 2013

Os 5 motivos desta minha felicidade repentina



Estranho esse título não é? Mas se vocês estivessem a vivenciar o que eu estou, também estariam assim. Vocês não tem noção de quão bom é se sentir assim, como se o seu não fosse o limite e a vida fosse uma eternidade de sentimentos maravilhosos. Quer saber porque eu estou assim, confira:

1- Estou postando no blog Borboleta Rabiscada, não, para tudo, vocês não sabem como é trabalhar com a Mah, aquela menina é um doce, aprovo e recomendo seu blog viu, e sempre que tiver post meu lá, eu chamo vocês pra ver.
2- Minhas notas tão que tão, sei lá se está chovendo sorte na minha porta mas minhas notas estão supimpa, não que estivessem mal antes, mas agora estão muito melhor. (Deus está comigo)
3- Já falo com ela, sim, sim, cedi, sou muito orgulhosa sim, e dessa vez tive que ceder, mas espero que isto não se repita porque eu não vou voltar a faze-lo.
4- Minhas férias estão chegando, dia 3 já estarei fugindo um pouco, estarei só nas comprinhas e espero engordar um bocado também, já estou cansada de buzinas nos meus ouvidos.
5- Estou namorando, nem adianta rir da minha cara porque eu sempre disse que não queria ninguém e tals mas quando o amor bate, não a cabeça que finja que não ouviu a porta. Nossa que vergonha, já estou até mais fofinha e romântica.

Viram esses motivos, um melhor que outro, para melhorar, bastava só eu ter um pico de leitores aqui no blog e ai, eu deliraria de tanta felicidade.


6 comentários:

  1. Que motivos legais! Fico feliz por você estar feliz Josceline, e tens razão: quando o amor bate, não a cabeça que finja que não ouviu a porta *---* Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo teu blog flor, ele é lindo, estou adorando as postagens. Já estou curtindo sua pag do face.
    Quando tiver novidades passa lá no meu para me avisar ok?? Vou adorar voltar aqui.
    E se puder curtir minha pag, vou ficar muito feliz de ter você por lá. beijOs.
    http://andressalara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Motivos muito bons para compartilhar. Sempre é bom tirar uma boa nota! Beijos!
    Http://blogcantinho-da-garota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...