21 de fev. de 2013

Quando o amor passa a ser ódio


Tudo era perfeito, seu amor era completo, ninguém podia dizer que não e que só se tratava de uma ilusão. Ninguém sabe definir o que é realmente o amor, pois esse apenas se sente. Ela afirmava que se sentia feliz, completa e satisfeita, em sua cabeça nada daquilo poderia acabar, e mesmo sozinha ela ficava rindo, lembrando, memoriando e guardando aquelas imagens de alegria em sua mente.
Seu coração estava preenchido, e melhor é que era correspondido. Logo de cara poderia se ver que eram um casal que se amava e só queria ser feliz. Olhares meigos e puros, pernas trémulas e cabeça distante, assim eles se sentiam quando estavam perto um do outro.
Até que tudo mudaria quando ele decidiu deixa-la, não poderia censura-lo, foi melhor que ele tenha a deixado, mesmo que tenha sido por outra do que se ele a traísse. Seus olhos se encheram de lágrimas, o sorriso caiu e a voz roca surgiu. Gritou, esperneou, insultou e finalmente botou tudo para fora, afirmou que o amava e que não queria que ele a deixasse, mas isso não resultou, ele estava certo de que já não lhe amava mais, e que queria experimentar novas sensações, com outra garota.
Ao ouvir isso, rapidamente seu coração quebrado e magoado, tornou-se negro, cheio de ódio e raiva. Aquela esperança de tê-lo de volta acabou, seu mundo desmoronou. E no lugar daquele amor sobrepôs-se se o ódio.
Será que isso podia mesmo estar acontecendo, um amor de longa data se tornar em simples ódio, não terá sido a rejeição quem causou isso? Não, era algo bem além daquilo, teria sido aquela sensação de que havia perdido quem mais amava e ainda mais para outra mulher? Não, sinceramente não era algo em que ninguém se baseava.
Nada mais podia fazer, depois de anos de amor o ódio mais uma vez reinou e acabou com uma das coisas mais lindas do mundo, o amor.



2 comentários:

  1. Adorei o post, e o blog também.
    Seguindo aqui pode retribuir?
    Beijos - gritos-em-vao-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua mentirosa, so quer ganhar uma seguidora hein?!
      de qualquer maneira obrigadinha!!

      Excluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...