28 de fev. de 2013

Como ser uma boa blogueira



Sabe, não é só decidir criar um blog e prontos já esta, é preciso ser se alguém simpático e com carisma, alguém que realmente se importa com os outros e não só com sigo mesmo. E é por isso que hoje eu quero mostrar como se tornar nesse tipo de blogueira, pois não é porque voce quer ser blogueira que vai mudar a sua personalidade, na verdade as blogueiras se diferenciam por causa da sua personalidade, então serão apenas algumas coisas que voce tem que fazer e essas coisas não vão nem deverão mudar o seu comportamento.

1- Seja voce mesma
Eu diria que essa é a dica mais importante, não adianta fazer papel da princesinha enquanto que, na verdade voce tem aquele apetite de devorar todo o mundo. Se voce é tal pessoa continue sendo essa tal pessoa. Não deixe que o facto de voce ser blogueira estrague isso, se voce tiver que mudar de carácter isso vem com o tempo, não é uma coisa que voce deva decidir e pronto, fazer.
2- Seja criativa
Hoje em dia existe muito plágio na blogosfera, ninguém mais está a salvo, então tente ter o máximo de criatividade possível, quanto mais melhor. Lembre-se que se o post é totalmente seu, ele nunca foi antes visto e se nunca foi antes visto agora ira ser visto, pois é uma coisa nova e única, todo o mundo quer ver uma coisa nova e única.
3- Esteja sempre muito dedicada
Se voce realmente quis criar um blog, ou não é aquelas blogueiras fagulhas que ficam por ai querendo só aparecer e ter muitos seguidores, então voce deve se dedicar muito no seu blog, mas mesmo assim eu vou falar: Faça muitos posts a cada dia, no mínimo 2 que é pros leitores conseguirem ler tudo, mas aposte em 3 ou 4 nos fins-de-semana que é o momento em que quase todos os blogueiros estão ocupados e mal postam nos seus blogs, dai voce aproveita. Entre outras coisitas a mais.
4- Saiba aceitar as críticas
Eu sou blogueira e sei que é difícil aceitar as críticas, mas isto é algo que a gente tem que se acostumara fazer, eu que não é nada fácil, mas se voce não aceita criticas, isso de um certo modo acaba deixar voce numa situação complicada em que voce acaba sendo a arrogante e ignorante.
5- Se organize
Por favor meu Deus, eu conheço um monte de blogs todos desorganizados e não so a blogueiras que nem se quer sabem arrumar seu ambiente de trabalho, tipo o computador e as agendas. Anote tudo para não se esquecer, mas anote de um jeito que voce não se esqueça do que voce anotou que era para não se esquecer.

Siga as digas e tudo ira melhorar!

2 comentários:

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...