1 de jun. de 2014

3 dias para o meu dia

pillow fight gif
Seja bem-vindo mês de Junho, já sabes que és o meu preferido. (risos)
Hoje é dia 1 e eu faço 15 anos daqui a 2 dias e meio, ou seja, dia 3 será o meu dia (felicidade). Mas eu não vim falar sobre isso, mentira, vim sim, (risos). Bem, na verdade, eu vou contar para vocês quais são os meus planos para depois de amanhã.
O meu dia começa as 00:00, logo eu tenciono ficar acordada até mais ou menos a 1:00 da manhã, como eu estudo de tarde, isso não será um problema pra mim.
Quero acordar as 9:00, normalmente acordo as 10:00, mas eu quero aproveitar cada momentinho do meu dia.
As 11:30, vou pra escola, vou por as minhas vans vermelhas, pintar as unhas com uma cor a condizer, ainda não sei o que vou fazer no cabelo, mas vou usar meu colar da sorte e vou fazer uma make bem leve.
Se eu não tiver uma festa surpresa (risos), eu apareço aqui no fim do dia para contar como foi o meu dia ok?! Mas de princípio, de noite vou ficar falando com os meus amigos que estão longe de mim e com os meus tios e primos que também estão longe.

Bom, era tudo, sei que foi uma merda de post, mas eu não tinha nada para postar e estou muito, muito, muito, muito empolgada com meu aniversário.
Beijos da Jô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...