1 de mai. de 2014

Meu blog, que saudades!

Ha
Oi gente, quanto tempo, entendo se estiverem chateados e dou a maior razão, mas eu não tive como actualizar o blog lá onde eu estava, tudo bem que mudar de cidade não significa esquecer o blog, mas é que lá na minha nova/antiga cidade eu fico meio ocupada e nem sempre eu tenho acesso a internet no computador.
Estou agora na minha antiga cidade, de férias, vim ver a minha família, ou seja meus amigos do coração e vim ver se curto um bocado mas sem esquecer do blog. Bom, só vim mesmo dar um sinal de vida e amanhã, eu volto com o post fresquinho.

Beijos da Jô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...