28 de nov. de 2014

2 anos de That's my drug

Muito feliz (risos)
Dois anos se passaram, da pra acreditar que já passou assim tanto tempo? Parece que foi ontem que comecei a escrever no That’s my drug, o layout era horrível, rosa cega (porque cegava mesmo de tão berrante), com monte de imagens no layout, textos horríveis, com um monte de erros ortográficos, imagens sem qualidade, tinha muito poucos leitores. Nossa, e de pensar que hoje tudo isso foi melhorado, começam a surgir faíscas dentro de mim.
O primeiro ano do blog foi o mais intensivo e acredito que tenha sido em que estive mais presente, este segundo estive mais distante, fiquei meses sem postar, muita falta de tempo e preguiça, mas espero que os terceiros, quarto, quinto, sexto, vigésimo, sejam melhores.
O terceiro acho que vai ser meio difícil, porque será meu ultimo ano (finalista aqui, ó), mas vou fazer de tudo para estar sempre presente aqui e para mostrar pra vocês meu ultimo ano de uniforme.

Bem, muitos parabéns ao meu blog, desejo a ele mais uns 5 biliões de anos pela frente, vou deixar pros meus bisnetos (risos), que ele só espalhe alegria, boas vibrações, só coisas boas.

Beijos, Jô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...