10 de mai. de 2014

Projecto: Eu me amo!

threehundretsixtyfive | via Tumblr

Bom, ontem eu tava vasculhando os meus blogs favoritos e encontrei um post bem legal no da Debbie, era uma tag que estava passando por todas as meninas, eu pessoalmente achei bastante interessante e resolvi repassa-la para vocês J.

Postar 5 fotos que você acha que está bonita




NB: Eu só postei 4, perdi a maioria das minhas fotos recentemente e tou sem as melhores.


Citar 5 coisas que você acha que poderia mudar em você
- Eu sou muito orgulhosa, muito mesmo, acho isso, um defeito que deveria mudar bem rápido
- Sofro muito por decepções amorosas, toda gente sofre, mas eu tenho uma enorme capacidade de mergulhar na tristeza
- Queria engordar um bocado, eu como de tudo mais nada, fico muito chateada quando as pessoas ficam me chamando de anoréxica e me dizendo pra engordar
- Meu nariz, se eu pudesse mudar um pouco ele, eu ia amar
- Queria meu cabelo bem mais cacheado, estou farta de chapinha
Citar 10 coisas que você gosta em si mesma (fisicamente ou não)
- Meus olhos, eu amo eles de mais- Minha capacidade de fingir, eu posso estar sofrendo muito mas só eu sei disso porque eu não deixo faltar um sorriso na minha cara- Amo minha capacidade de chorar em filmes, séries ou até mesmo por novelas
- Me acho uma boa escritora, há quem possa não concordar, mas eu me acho na mesma- Raramente me importo com o que falam, posso até ficar mal no momento mas acabo por esquecer eventualmente
- Tenho uma barriga muito seca e amo isso porque o resto das meninas morre de inveja- Meu gosto para música é muito requintado, amoooo.
- Meu pezinho de princesa- Se eu quiser estudar eu estudo mesmo e percebo toda matéria e ainda tiro notão. Por isso que eu me amo
- Minha capacidade de mandar e entender indirectas é quase que sobrenatural, gente, sério, eu sou tipo uma médium. (risos)
Pedir que os leitores digam o que mais gostam em você
Bom, você que me conhece, não me conhece ou ainda está conhecendo pode dizer aquilo que você gosta em mim ou ate mesmo o que não gosta, não ficarei chateada, ao contrário, ficarei feliz por ver os meus queridos leitores a participarem no blog.

Beijos da Jô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...