1 de jan. de 2014

Primeiro dia de 2014

Lo que no sirvió en el 2013 que no venga a estorbar en el 2014..
Hoje é  o primeiro dia de mais um longo ano, esperemos que esse longo seja ao menos mais variado pois eu não sei você mas eu quero menos perdas, mais dinheiro, menos falsidade e mais amizade. Também quero amor, felicidade e comida :D. Basicamente é isso que eu espero neste ano e desejo o mesmo a vocês.
Vamos mudar nossas vidas, melhora-las, perdoar os que nos magoar e desculpar aos que fizemos mal. Eu sei que as coisas foram difíceis em 2013 mas com vocês ao meu lado será mais do que suficiente para fazer de 2014 um dos melhores anos da minha vida.
Muitos perderam grandes oportunidades, coisas e pessoas em 2013 e eu sinceramente desejo a essa gente toda um ano diferente desse e que os ganhos de 2014 sejam maiores que as perdas de 2013.

Bom inicio de ano amores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...