5 de dez. de 2013

Resenha: Bangerz

Bangerz
Resenha
Duas palavras: MELHOR IMPOSSÍVEL.
Eu acho que este com certeza foi o meu álbum da Miley, e um dos melhores lançados este ano a nível mundial. Letras perfeitas, ritmos perfeitos, combinações perfeitas, junções perfeitas, dessa vez, Miley superou completamente todas as barreiras.
é por isto que eu sou uma Smiler, a sério, nunca vi um álbum  tão trabalhado quanto este, a Miley realmente fez de tudo para tentar agradar aos seus fãs.

As minhas musicas preferidas
1- Adore you
2- Someone else
3- My darling (ft. Future)
4- Drive

As outras também são lindas, mas estas são as minhas favoritas. Aconselho-vos a fazer o download ou a comprar que seria mais fixe.


6 comentários:

  1. Confesso que só gostava da Miley quando era a Hannah Montana, ou melhor, só gostava da Hannah Montana.
    Continuo não gostando muito da Miley, mas passei a admirar algumas de suas músicas. Algumas me pego cantando do nada.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para uma smiler isso é difícil de se ouvir, flor :(
      Mas bom, pelo menos gosta das musicas dela :D

      Excluir
  2. Bom a Miley gero uma grande polêmica,e ainda gera mas acho que isso não interfere no talento enorme que ela possui que é algo explícito!
    Beijooos (aaah ameei o lay do blog)
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostava realmente da Miley antigamente, ela mudou muito, enfim. Ouvi só algumas faixas do CD e até gostei deu uma variada no estilo.
    Lindo o seu blog, adorei super encantador o desing.
    Beijão ❤
    http://tawanamirelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...