21 de dez. de 2013

5 tatuagens que eu faria


Eu prefiro piercing a tatuagens mas se caso eu pensasse em fazer alguma eu optaria pelas tatuagens pequenas e simples mas com grandes significados.
Recolhi algumas fotos do We heart it e outras de algumas partes da internet que seriam exemplos dos tipos de tatuagens que eu faria.
E mais uma coisa, este post foi inspirado em um post da Bruna Vieira de titulo "40 tatuagens que eu faria" ou algo parecido com isso.




Procure mais imagens e se inspire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...