9 de set. de 2013

Gosto muito de ti

i love you
“ Eu só queria te dizer que custa-me muito não poder te ligar e dizer tudo que sinto, queria poder dizer como eu desejo poder correr para os seus braços. E espero que tu saibas que toda vez que eu não o faço, eu quase o faço.”
Esta seria a definição perfeita para o que eu estou sentindo hoje, se ao menos você não fosse cego ou ao menos que se fizesse passar por um. Tudo que eu queria era uma mensagem linda sua dizendo que deixou tudo e está vindo me buscar. Tudo que eu queria era ouvir você batendo em minha porta, me abraçando e me beijando, dizendo que sou sua e você é meu, que nada nem ninguém mudaria isso.
Nunca tivemos uma história de amor linda, triste e trágica, talvez este seja o momento. Se estiver lendo isso e souber que é para você, não hesite e me ligue.

Tou te esperando... 
Beijos da Jô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...