31 de mai. de 2013

O que fazer em seu aniversário?

Large


Pois é, mais um post sobre aniversários, to viciada nisso já. Mas bem, dependendo de quantos anos ira fazer, cada um pode ter um a ideia diferente de o que fazer, mas eu irei fazer uma lista como se você não quisesse esbanjar muito e ao mesmo tempo não quisesse deixar seu dia passar em branco. Portanto fique atento nas dicas abaixo:

1- Jantar fora com o namorado - jantar romântico no seu aniversário, óptima ideia, ligue agora e marque com seu amor.
Large

2- Lanchar com sua melhor amiga – nesse dia especial você só quer estar com a pessoa que mais te entende, leve sua melhor amiga para o shopping, sente em algum café e bota o pão em dia, relembre de momento enfim sorria e seja feliz.
Large

3- Viajar durante o fim-de-semana – imagine você, sua melhor amiga, seus pais e seu irmão chato numa praia linda e calma para desfrutar de seu aniversário com o melhor cenário possível.
Large

4- Ir pra balada – para se distrair, dançar até rebentar, vomitar de tanto se encher de redbull, leve seus amigos e faça a festa onde você estiver.
Large


5- Ir ao cinema e depois ao salão de jogos – uma ideia meio infantil mas tudo bem, para você relembrar sua infância com amigos que você não via a muito tempo ou mesmo aqueles que estiveram com você desde o começo
Large

Aposte nessas dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...