12 de mar. de 2013

Amor a primeira espreitadela



Já dizia Jota quest: “O amor, é o calor, que aquece, a alma”. Pois então, quem acredita em amor a primeira vista? ~ Ok, ok, eu acredito 0/, pode dizer que eu sou aquele tipinho romântico, fofinho e tudo rosa que eu não me importo, só que não ~
Existe gente que diz que o amor é algo que vem da cabeça, algo psicológico, algo que não tem nada a ver com o cupido de arco e flecha com uma fralda, mas eu sinceramente não acredito nesse critério. Não é que você olhou e prontos, tou te amando, não é isso, não sei bem explicar porque isso ainda não aconteceu.

Na minha cabeça tudo acontece assim, você vai estar um dia desses bem longe, quase esquecendo de que você não tem ninguém e vai aparecer alguém que vai te deixar hepático, totalmente sem acção, e não porque ele será todo lindo e tals, mas sim porque você olhou pra ele e soube dizer, eu quero passar o resto dos meus dias com ele.
Embora eu ache que o amor é algo que se construa e não algo que se de de cara e pronto, eu também acredito nessa doidera de amor a primeira espreitadela, as vezes eu acho que ao em vez de amor deveria ser mais paixão a primeira espreitadela, tem mais lógica, na minha cabeça oca claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...