28 de fev. de 2013

Trechinho do meu livro pra vocês!



Como eu já havia dito, estou escrevendo um livro e essa foi uma das partes que mais me comoveu até onde eu o escrevi, veja:

“Perdeu o sentido da vida, suas lágrimas escorrem sobre seu rosto sombrio, perder seus amigos era mais que fazer calar seus inimigos. Debateu-se e amoleceu-se, não se enxergara mais o brilho que proclamava alegria em seu olhar.
Estar sozinha era o que queria, a solidão lhe consumia por dentro, ferida que só sarava no centro, um bicho corpulento. E que o mundo se transforme em um lugar obscuro assim como seu coração acabava em podridão. Não me abrace ou entrelace, até aquele momento o que sentia passara e tudo esvaziara, apenas sobrara aquele enorme buraco que deixara.
Distância maldita sejas tu, mesmo perto ela põe-nos longe. Seja amaldiçoado dia em que esta resolveu destruir 2 destinos selados e aguardados por 2 fins diferentes mais um ao lado do outro.”

Yaiks, ainda esse ano tenciono no minimo escrever 2 capítulos completos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...